Plutão em Capricórnio só tem ciclos de 250 anos. Imagine só que estamos entrando num desses aspectos que os astrólogos consideram como um apogeu. Determina que nesse ciclo poderoso há possibilidade de uma mudança profunda de paradigmas, reforma de posturas e aquele blá blá blá aquariano. Como sempre tem os sabotadores e sociopatas reunidos. São loucos prá estragar qualquer discurso de boa vontade e então já coloquei minhas barbas de molho.
Aqui pertinho de mim , porém , falam que esse ano é de Oxossi e Iansã , dois deuses do Candomblé que eu amo. E são os elegantes justiceiros. Ela vem com raios e trovoadas e Ele , magnífico reina nas matas e florestas.
Um par perfeito.

E então vamos ao que interessa: por minhas previsões para Plutão entrando em Capricórnio.
Talvez ocorra uma nova Queda da Bastilha. Sério.
A mesma configuração de Plutão em Capricórnio estava no céu naquele momento histórico da França e do mundo.


Eu quero ver isso de perto, pode ser truque.... Eh,eh,eh.



* uma mandala

Marcadores:

| Por Prensada | segunda-feira, 5 de janeiro de 2009 | 19:39.