Com essa frase começava uma programação noturna de músicas bacanas prá época. A garota caprichava no tom sensual. Pelo menos eu achava aquela locução sedutora.
Anos 70, uma barra . Aquela coisa de começar a fuzarca mas não se saber como. Os militares estavam saindo fora.
Inaugurei hoje a minha rádio Prensada informalmente e estou começando a ordenar os arquivos, um milhão de músicas empilhadas como containers que querem subir num navio e seguir viagem.
Os arquivos estão jogados em todos os cantos e tive a falta de noção que misturar as músicas nacionais com coletâneas de outros países. Então, já viu. Muito trabalho de garimpo e também de audição.
Não sei como vou organizar essa bagunça deliciosa.
Então, eu adio e fico ouvindo.
Agora mesmo, estou numa coleção
chamada Musica Para Bicicletas.
Queria que todos vocês ouvissem isso.
Mas não sei como.
É noite e tudo se sabe: fiz minha programação, a lua vai alta
e o licor rolou solto.



* Botei as capas dos cds prá dar aquela vontade de ouvir.

Marcadores:

| Por Prensada | sexta-feira, 8 de maio de 2009 | 23:07.