Não estou aqui. O que você vê é só uma sombra.
Sou um desenho mal feito, um rabisco no seu moleskine quadriculado.
( porque todo mundo anda com moleskine agora ? )
Antes todo mundo escrevia em guardanapo e caneta bic.
Tem gente que nem sabe escrever um bilhete completo e comprou o bacanudo.
Agora é essa merda de moleskine prá escrever uns garranchos mal ajambrados.
Aquela coisa flip de barriga.


Não estou aqui. Não adianta , só está o corpo. Só tenho minha caderneta,
daquelas que você usa prá marcar as compras da padaria e do supermercado.
A alma tá por aí , encharcada de vinho, indignação e tristeza.
Raiva.
Acho que é raiva que quero vomitar. Pressão e pronto-socorro.
Fazia muito tempo que não sentia isso.
Ando em brasas, sufocada.
Vou berrar mais que o meu vizinho maluco do 2° andar.
A loucura tarda mas não falha.


Darth Vader abriu a porta da nave e me jogou no espaço sem fim.




Marcadores:

| Por Prensada | sábado, 25 de julho de 2009 | 23:19.