Bestas feras. Sim, o mundo tá cheio de homem-bicho.
Em que mundo estou me pergunto. Não sei dizer em que mundo estou. Não consigo mais encarar o mundo. Virei um pouco de banda, porque fiquei um pouco doente com o mundo. Um dia acordei e dei as costas pro mundo. Dei a bunda pro mundo.
O mundo é redondo e flutua. Nós estamos bem pregados no chão com espetos que sangram e não saímos do lugar. E falamos,falamos,falamos.
Então, estou de bode do mundo.

E respondo, que estou bem longe do mundo, aqui neste lugar.
Estou longe de tudo. Do outro lado do mundo , onde já há sol e
as pessoas comem carne crua no café da manhã, bacon, ovos e peixes.
Estou lá com meu sorriso oriental.

Estou parada aqui, nesta canção e não consigo ir adiante.
Anjos Infernais, Jorge Mautner.

"...eu queria um dia te pegar pela mão
te levar para um festa sensacional
prá todo mundo perguntar
quem é ? quem é ?
este anjo infernal.
e depois desta festa
você dançaria na manhã sangrenta
em frente do mar
com seu chapéu vermelho pra cobrir seu cabelo (...)"




Vou pixar assim lá no alto do prédio:

há algo azul e largo em teus olhos
* Jotabê Medeiros




* Imagem via Janitor of Lunacy

Marcadores:

| Por Prensada | sábado, 8 de agosto de 2009 | 23:59.