* clique na foto para aumentar




Sampavelox
temporal abstrato ,
quase uma tela sem canvas.
Caos no tráfego, fotografia,
Sirenes e alertas.

No fim da noite,
a Lua finalmente já apareceu na janela.
E suspirei aliviada: ela não é barulhenta,
e não traz trovões.
A tensão diminuiu,
a chuva lavou a rua da Consolação.
Carregou a sujeira, dejetos e fuligem.
O vento, este abençoado,
vai varrer a tormenta para o lado direito.
Do lado esquerdo, aqui dentro do peito
vai crescer até sair pela boca
o amor,
esse perdido,
mal aproveitado.






* a lua, essa silenciosa, já iluminou a noite
e o céu nubladão já abriu uns clarões por aqui
estou na boa, aqui nos porões da rua Maria Antonia -
cavando uma trincheira.
Meu bunker central, silencioso ( nem sempre)
Urra ! posso falar qualquer merda aqui nessa bosta.
Quero jogar bilhar, acho tão sensual.
Não sei explicar,
mas tudo é erótico no bilhar.
Faz tanto tempo que não jogo , eu adorava.
Já descobri um lugar que tem umas mesas lindas
e vou me enfiar lá um dia, de copo na mão.
Se minha mãe me visse, balançaria a cabeça.
Pronto.
Já tô mais leve.






* Foto, belíssima, pedpaula

Marcadores:

| Por Prensada | quinta-feira, 3 de setembro de 2009 | 22:38.