* clique aqui



O sino da Sé despencou ontem à tarde. O sino inglês de 1910, 400 kg, desabou no meio da Praça da Sé, sem ferir ninguém. Geralmente, hordas de sem-teto dormem no local.
Ontem não havia ninguém, felizmente.

A líder-médium, Adelaide Scritori, presidente da Fundação Cacique Cobra Coral, entidade esotérica que se diz capaz de interferir em eventos climáticos e é contratada encaminhou alerta ao Governo Federal, informando que há riscos de novos apagões.
O Governo doura a pílula e fala em blecaute.
Qual a diferença ? Nomenclatura ?
Apagão ou blecaute tanto faz. A médium é contratada pelo Governo do Estado, Prefeitura de São Paulo, Eletrobrás, ONS, Chesf, Eletronorte e Eletrosul.
E eu pergunto: prá que gastar dinheiro com isso ?
Com esse calor doido, é claro que vai chover baldes e litrus.
E que o desequilíbrio climático vai pirar o planeta, que já está mais do que pirado.
Não precisa de caboclo Cobra Coral prá dizer.
Lembrei do Caboclo Arranca-Toco, ri muito. O caboclo me disse uma vez que eu tinha que segurar a vontade de beber...que eu era chegada na pinga ! ( * * ) \0/
Nunca segui o conselho da entidade, e deu no que deu.


Peguei um taxi hoje de manhã prá resolver umas coisas esquisitas, e o motorista ia vociferando contra a Cidade, por conta de um congestionamento monstro no Viaduto Maria Paula. Tudo paradinho, com gente prá fora dos automóveis.
Em um momento, ele quis eliminar metade da população. Tipo matar a tiros. Xingou , blasfemou disse montes de merda dentro do carro.Hiper grosso e desagradável. Pentelho do cacete. Deixei o velho na sua imaginação sanguinária dar uma de Hitler ou Idi Amin ou Pol Pot.
Cretino e amargo é pouco.
Porque alimentar mais esse horror que é viver aqui em sampavelox ?
Quietinha no meu canto, eu senti que ele queria minha colaboração na sua idéia sanguinária de extermínio. Permaneci calada e isso o irritou profundamente.

Não quero exterminar ninguém. As pessoas que se auto eliminem,
seja por fogo, terra, água ou ar.



* Imagem Yongbo Zhao, via La Coleccionista

Marcadores:

| Por Prensada | quarta-feira, 25 de novembro de 2009 | 13:25.