Copa do Mundo e Olímpiadas no Rio.
A guerra no Rio , a "tomada histórica" dos morros e favelas cariocas parece jogo de cartas marcadas.
Não acreditei em nenhum discurso oficial e na patriotada de bandeira nacional hasteada no alto do Complexo do Alemão.
Só os bobocas que assistem televisão e acreditam em noticiários , engoliram que o "clamor da sociedade"
fez com a Segurança Pública ( !! ) fosse para o confronto com a bandidagem, patrocinada pelo próprio estado corrupto. Há conversas que a ação já tinha sido planejada pelo governo federal há algum tempo. Só estavam aguardando o término das eleições presidenciais.
Se o Rio de Janeiro não tivesse dois grandes eventos mundiais , com patrocinadores globais e mega corporações ia permanecer prá sempre na famosa guerra contra o tráfico. Forever.
A pressão economica fez os políticos cariocas ( e governo federal ) correrem atrás da grana. Muita grana. Hoje mesmo, na seção de Economia do Estadão, a jornalista Sonia Racy aborda a questão.
Então, era necessário e imperioso mostrar que vão limpar o terreno prá fazer as festas.
A sociedade que se foda. Massa de manobra manipulada. Os governantes não estão preocupados
com moradores da Rocinha ou Pavão, estão preocupados com os grandes negócios da Copa e das Olimpíadas.
Não acho normal Exército,Marinha e Aeronáutica serem usados para "pacificar" uma comunidade.
Isso só ocorre quando tudo caiu de podre, com massacres e bárbarie de todos os tipos. Vide Haiti.
Chegamos neste ponto no Rio. Uma sociedade esfacelada, dividida , corrupta e movida a pó.
Forças de segurança prá levantar a bandeira do Brasil. Marketing puro. Tro-lo-ló.
Tudo podre e corroído pela corrupção desenfreada de políticos do passado e do presente,
que deixaram a bela cidade nas mãos do Cristo Redentor.
* Reparou na cara dos bandidos que foram exibidos na tv , como grande chefes do narcotráfico ?
um bando de pés-rapados. Xexelentos.
Os chefes de verdade estão em outro lugar, vocês sabem onde.
* Imagem cena do filme Apocalipse Now * Dennir Hopper via Trama
Marcadores: Meu querido diário - Comunidade fodida e marketing de resultados