Não senti vontade de ter nenhuma decoração natalina.
Zero.
No máximo vou comprar umas flores vermelhas,
uma velas bonitas , montar meu presepinho tosco e
comprar o tesudo panetone com frutas da Ofner   ( hum...)
e um vinho bacana. Sei lá qual.

Mas o blog aceita decoração diferente.

Quero melhorar minha vida, quero me divertir
quero descanço, quero criar,
quero fazer o que gosto,
quero dominar todas as ondas
conversa de surfista,
quero transar.
quero rir de tudo isso
quero rir de tudo isso
descendo nas espumas
vento do mar

Este ano foi um desafio que venci.
Virei uma página, como
dizem por aí.
Não aguento carregar mais nada, falar mais nada.
Não aguento natal do jeito que é.
Meu natal é outro.


*o meu tempo é ouro...
 [ excelente lilian *! ]

* Imagem via year of &s

Marcadores:

| Por Prensada | sexta-feira, 17 de dezembro de 2010 | 10:40.