* clique


http://www.flickr.com/photos/moondelori/



Início do poema>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> aqui.
Mas qual ?
Poemas não existem, são Fantasmas.
Entidades flutuantes, nuvens de palavras.
Vou atrás dos meus óculos e paro na janela.
Um séquito de formigas foge de mim.
Perto das minhas plantinhas tem uma abelha grandona.
Agora meu lar recebe dia sim dia não visita.
Ah, essas abelhas do verão.
Abelhas de sampavelox devem ser drogadas.
Os olhos embaçam e não é poema.
No poema nada é matéria estável, lápis, papel e óculos.
Sabe a finalidade do poema ?
Acabar no papel .
A poesia não é Humana.
Te deixa só , muito só.
Poema é confusão.
Poesia de maltrata, é uma malvada por profissão.
O poema não fala pela humanidade, fala por si.
E te abandona quando você menos espera.


*  Imagem  by Lóri  via  Flickr *  imagem que me deixa bem alegre *

Marcadores:

| Por Prensada | quinta-feira, 27 de janeiro de 2011 | 08:33.