<3     meu lar quase pronto



Chuva e sol, caminhada homérica
ou hercúlea
ai, tanta história de mitos
ai , esses caras gregos
deuses com atitudes bem humanas.

Fibras nervosas doloridas
sem muito repouso e quase uma cristã convertida ,
com bolhas nos pés.
Acho que já são feridas. Risos.

Caminho nas ruas bem fedidas do centrão.
Vamos muito mal nesse quesito ruas.
Elas são horrorosas para  caminhantes.
São bem escrotas. Uma pena, mas isso um dia muda.
O ser humano é lento para detectar falência social e barbárie.
Riso nervoso.
Chuva rápida  e muito sol ,  chão molhado coberto de folhas
na Praça do Patriarca.
Céu azul com nuvens de desenhos de jardim zoológico:
porque eu ando olhando prá abóbada  do céu
prá ver se ainda podemos ter alguma chance
e  tropecei numa banca de frutas: goiaba vermelha
Para treinar o olhar:
fiquei alguns momentos olhando uma bandeira italiana.
na São Luis.

E hoje , tudo estava multicolorido -
poluição na galeria
que já virou obra de arte em sampavelox.
perdeu o sentido ?
eu também !!
*vou postar bem menos aqui no blog
por conta de função no mundo exterior.



 1  foto valeu o dia*
fiquei olhando por muito tempo
arquivei na boa
muito feliz



        * Imagem via sweet home

Marcadores:

| Por Prensada | segunda-feira, 11 de abril de 2011 | 19:21.