Sou tão indecente que queria dormir com você de novo. Mesmo sabendo que está errado.
A água do chuveiro caindo e eu aspirando um sexo delicioso.
Louvado seja Deus que criou essa coisa de camas e corpos. Louvado seja Aquele que nos deu a dádiva de mordiscar e beijar lábios e mamilos , encostar coxa contra coxa e fazer amor. Pronto. Basta eu pensar em você e me dá uma bruta vontade de. Claro que o Criador deve estar cheio de nossas loucuras , mas não nos expulsou ainda de seu belo Jardim Terrestre. Portanto, vou pensar em você com tanta vontade que é capaz que o milagre aconteça. Um dia alguém falou que quando desejamos algo profundamente temos que respirar fundo e sentir a coisa entrando nos poros, nas células. Então eu fiz isso debaixo do chuveiro.
Deus é carícia, você é carícia e eu sou o carneirinho imolado.

Marcadores:

| Por Prensada | sexta-feira, 1 de agosto de 2008 | 09:07.