Hoje fez frio pela manhã , casaco e sol. E prá variar , estava bem cedo já caminhando pela rua para uma chegada rápida ao Cambuci. E fui olhando a claridade que chegava , o sol esquisito sempre encoberto com poluição. A tosse é comum pela manhã e eu já estou incorporando aos barulhos, a minha tosse saturada de monóxido. Credo. Bom, daí percebi pelas ruas do Cambuci com uma dezena de graffitis lindos, daqueles irmãos, Os Gêmeos. Muito bacana mesmo. Fiquei com vontade de fotografá-los, mas minha câmera nikon-linda, se foi. Depois eu conto. História triste não. Eu fiquei olhando os graffitis e o dia parecia que não ia ser dos piores. E aí , ouvi no meu fone de ouvido, a música da Bethânia, uns versos que diz:


sou sua noite, sou seu quarto se você quiser dormir ,
eu me despeço
eu em pedaços como um silêncio ao contrário
enquanto espero
escrevo uns versos depois rasgo.


No retorno, escolhi um ônibus que dá uma volta completa Centro , com aqueles prédios antigos e foi uma viagem muito agradável, ouvindo uns versos, Bethânia.
Estava numa boa , sem medo e mascando chicletes. Um dia bom.

Marcadores:

| Por Prensada | terça-feira, 2 de setembro de 2008 | 15:28.