O Pete pediu e quem sou eu prá dizer não !





Eu quero um GPS sofisticado para localizar seres humanos bacanas, aqueles em quem a gente possa confiar. Amor, trocas, carinho , humor , confiança e confidências. Isso chama-se amor.

Eu quero uma máquina do tempo para retornar ao ano de 1982. Eu mudaria todo o enredo.

Eu quero escrever um livro com começo, meio e fim : uma fábula carnavalesca sobre Napoleão e seus Cem Soldados.

Eu quero aprender a desenhar com carvão, lápis e crayon. E também reaprender a tocar meu violão. Cantar de madrugada e acordar os vizinhos.

Eu quero nadar com os golfinhos em Fernando de Noronha. Tem que madrugar:
os bichinhos saem prá dar show tipo 5 horas da manhã...

Eu quero um aquário do tipo brega. Aqueles que você decora com cofre do tesouro, piratas, galeão afundado e mergulhador,etc. Peixes dourados e outros mais esquisitos: limpa-vidro, lebiste macho,etc.

Quero sair uma noite prá dançar com Drew Barrymore. Isto é Hollywood. Cinema faz minha cabeça !

Quero voltar à Paris prá namorar nesse Hotel de charme.

Marcadores:

| Por Prensada | quinta-feira, 18 de dezembro de 2008 | 10:40.