- Você aqui de novo ! salve, como está ?
- Não percebeu ? Estou paradão nessa estaca desde o Natal !
- Eu vivo voando , mas o ar tá tão pesada , que gostaria de ser uma minhoca, prá cavar um buraco , afofar a terra e ajudar novas plantinhas e flores à brotar. Tô cansado de voar pelo país.
- Eu continuo aqui de prontidão. Quem sabe quando o ataque vai começar ?
- Ataque ? Aqui no Brasil ? Tá maluco ?
- Você não ouviu os tambores de guerra lá no Oriente Médio. Um massacre !
- Eu ouvi sim, mas aqui os morteiros não chegarão. Estamos muito longe da zona de conflito.
- Pois eu fico aqui no meu posto, atento a todos os movimentos.
- Relaxe, meu amigo , aqui o único conflito é a novela que está no fim e o BBB 9 , que vai começar. Viu a lista do Big Bosta ? Um monte de gostosonas falando merda e uns imbecis que se se acham. Nascer no Brasil nos condiciona a nadarmos na superfície. E ainda topar com gente que anda com o boné virado prá trás, gritam em qualquer lugar e jogam lixo no chão. E ainda arrotam que o país é abençoado por Deus , o tal Paraíso terrestre...tsc.
- Meu caro, e agora mudaram a toda a ortografia ! Para esses bárbaros que não sabem nem assinar a letra do O....estou rindo até hoje.
- Vou dar um rolê...........rs.........prá dar uma espiada na muamba que entra pelo porto de Santos: remédio falsificado , armas , montes de brinquedos , roupas , tenis , tudo made in China.
- Não adianta inspecionar nada.Isso aqui é a casa da mãe joana...tsc,tsc,tsc.
- Falô ...mas como disse o Rei Barbado, o povo tem que consumir !!
- O Rei mergulhou , tirou uma foto submerso. Está parecido com um baiacú de barba.
Você viu a foto ?
- O arquipélago de Fernando de Noronha não vai ser mais o mesmo. Até os golfinhos sumiram !
- \o/ Nossa Senhora dos mal governados nos auxilie !
- ?

Marcadores:

| Por Prensada | domingo, 11 de janeiro de 2009 | 10:48.