Essas merdas de governos que passam e passaram por aqui ainda não conseguem limpar os pés de seus cidadãos. Eles estão cada vez mais imundos, andrajosos e jogados ao deus dará.
E ainda dizem que somos um país. Somos um arremedo de país de bananas, igual a Venezuela, Paraguai, Equador, Chile, Bolívia e por aí vai. Vivemos numa ditadura, por onde passaram um sindicalista populista , generais corruptos, intelectual esnobe e vira-casaca e megalomaníacos.
Já escrevi isso aqui.
E agora encontrei alguém que pensa igual a mim.

" Continuamos numa ditadura. A mesma de 1964, pautada pela ciranda financeira, o arrocho econômico, a má distribuição de renda, a falta de soberania, um sistema político engessado, campanhas eleitorais manipuladas, a transformação do Jornalismo em entretenimento, a violência em massa , as medidas provisórias como nos governos dos generais-presidentes, o Sarney no Senado...."
" Getúlio Vargas não é o que pintam. O regime de 1964, que ainda está aí , foi implantado para descontruir o Brasil Soberano. Obra de Getúlio , desenvolvido desde 1930 e que gerou o ambiente propício para o surgimento da maior massa de gênios da civilização brasileira. Época que Carlos Drummond de Andrade era chefe de Gabinete do Ministério de Educação e Cultura ".


Tudo isso prá dizer que estou puta com esse Governo de esquerda ( risos ) , Congresso e políticos de A-Z.
Eu li isso aqui no Tas, que matou a pau. Um perfil do sapo-boi, Sarney.

" Ele está no poder há exatos 54 anos. Deu ao Brasil a maior taxa de inflação do mundo. Voraz como uma cobra caninana, repartiu com
a escória política verde-amarela o maior lote de canais de rádio e TV da história. Matreiramente, montou um império de comunicação no Maranhão, onde atingiu status de semi-deus imortal ( lá , até sua tumba já foi construída com dinheiro público ! ). Com a morte de Tancredo, chegou à Presidência da República. Depois, diante de queda moral vertiginosa e planos economicos desastrosos, teve a cara-de-pau de criar um domicílio falso no Amapá para poder continuar aboletado no cargo de senador em Brasília.



* foto de um morador de rua, infelizmente não tenho os créditos do fotógrafo

Marcadores:

| Por Prensada | segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009 | 22:54.