Semana novinha em folha, prá começar a correr atrás de algumas coisas bem concretas como aquelas toneladas de cimento que sustentam o metrô em obras eternas aqui perto de casa. O tatuzão alemão ferindo solo e escavando para servir uma avenida que já tem ônibus prá caramba na superfície. Acredite: não entendi nadinha esse traçado dessa linha Amarela passar na Consolação. Algum gênio político e um bando de burocratas decidiu e voilá. Acho que é uma das avenidas de São Paulo melhor servidas por transporte e eles ainda cismam de fazer metrô.
Estamos em obras por aqui, a terrra treme de leve e eu estou com minhas veias do pescoço novamente latejando, ansiodoron e sorriso de medusa. Correr para mil lados.
Quem tocar em mim leva um choque.



* Claudio Edinger, foto
Estação da Luz

Marcadores:

| Por Prensada | segunda-feira, 16 de março de 2009 | 10:06.