Quinta-feira vou fazer o programa sessão da tarde no cinema. Assistir alguma coisa que está na minha listinha que nunca termina. Mas não fico stressada não. Mais adiante assisto em dvd , quando cair na minha mão. Gosto é do passeio , da caminhada relax no meio dessa doideira que é Sampavelox. Algumas coisas prá fazer na rua e cinema.
Depois um café gostosinho e procurar um livro (cartoon) que parece ser legal.
Vou dar uma leitura comprida lá , me espreguiçar e voltar prá casa.
Não vou comprar nada,rien,niente. Só ficar olhando e pensando nas minhas coisas.
Aquele polvo se move lentamente , filtrando, gestando idéias.
É só aquele lance de olhar a cara das pessoas e passear. Prá ver se encontro ela...eh,eh,eh.
Seria o máximo,né ?

O caminho de retorno prá toca é baixar a Augusta a pé até a Caio Prado e voilá !
Estou no meu chateaux...ah,ah,ah.

Esse lugar é doido demais, gente !
Só tem wacco, eu estou incluída no pacote.
Malucos todos. David Lynch , toda a Zona Leste e Norte;
Vila Buarque, Nicolas Cage, você e eu.



* tenho aula à noite, êba !

Marcadores:

| Por Prensada | quarta-feira, 17 de junho de 2009 | 23:27.