Fiquei de boca aberta quando vi isso.Tocada.
Os beatlemaníacos vão derreter.
O desenho é super bom e olha que eu não entendo nada de desenho. Mas achei bonito demais.
Um game sobre a trajetória musical dos Beatles.
Fiquei curiosa pra ver isso de perto, mas não tenho game.
Nunca cogitei comprar um, mas agora estou numa encruza.
Aquelas encruzas em que topamos com o negão com uma guitarra,
tocando blues de raíz.

Tia, vai prá esquerda ou prá direita ?
Joga uma moeda aqui pro brother.


O The Beatles Rock Band, traz jogos, extras de gravações e fotos nunca publicadas. Você poderá usar réplicas dos instrumentos, passear por shows da banda e ouvir muitas músicas. Ele roda nas versões XBOX 360,Playstation 3 e Wii.Nâo me pergunte o que é isso...eh,ehe.eh.Ele foi produzido pela Apple e The Beatles.



* No dia do lançamento em Londres estavam todos: Paul McCarteney, Ringo, Olivia Harrison e Yoko.
Um puta business.
Entretenimento com boa música.



Beatles em game aqui
http://www.thebeatlesrockband.com/trailer.php

Marcadores:

| Por Prensada | segunda-feira, 22 de junho de 2009 | 15:05.