Arrepiar o corpo intensamente, como agora há pouco quando abri a janela para sentir o frio.
O ar fresco da noite bateu no meu rosto.
Tudo velox lá fora, uma Lua crescendo brilhante do lado esquerdo -
virando Lua cheia.
Estrêlas ? somente duas na névoa poluída.
Assim fiquei na janela, fumando meu beck e
espiando a noite.
Senti a força das palavras e das coisas , a trepidação,
De súbito a vontade de criar uma briga com alguém.
Uma briga de ringue de luta-livre. Porrada e sangue.
Boxe e dentes quebrados.

Ou enchê-la de ternura.

Um arrepio gostoso, como agora há pouco quando abri a janela para sentir a noite.
Ainda repleta de informações e referências, imagens e títulos de livros.
O gnomo de contos infantis em cima da mesa da sala de aula.
Lembrei da piada, eu acredito em duendes...rs.

Cidade louca de arrepiar.
Vamos contar histórias.
Vamos falar em voz alta prá noite que eu quero.
Eu posso e eu vou.


* Imagem ilustração Steven Kenny * bunny man

Marcadores:

| Por Prensada | sexta-feira, 5 de junho de 2009 | 00:03.