Já vislumbrei e ergui um anhagabaú de fantasias. Será que escrevi isso aqui ?
Estava de férias.Não me lembro.
Será que escrevi que pirei ontem à tarde ?
Nervos esticados no limite e tudo caindo na minha frente.

Vim para sampavelox debaixo de chuva, temporal.
livros novos, rostos inéditos e assédio no cinema, só aqui mesmo.
um cão morto nos meus braços.
Um luto, dois lutos, três lutos.

Ganhei muito presente aqui, encontos diferentes.
Morango batido com leite na padaria e chicletes;
uns pratos enjoados , claro, sempre tem uma cruz;
Lágrimas diante da garrafa de cerveja e ternura guardada em caixinhas
de lembranças.
No vagão do metrô lotado dá prá pensar em tudo isso
e rodopiar no tempo.

A moça ao meu lado , tentou roubar alguns versos do meu livro de poesia;
eu deixei ela à vontade e abri mais a página para uma leitura confortável.
Os russos de novo. Levo aquela bíblia prá todo lado.
Hora do desembarque.
Cheiro de gente, sabe ?
Tenho cheiro também.

Eu, asfalto molhado, rua, longa jornada pulando - literalmente - corpos na calçada.
Em casa , no café e no calor desse acolhimento estremeci ;
e descobri que tudo o que sinto é muito maior que o Gúgol.




O que vale é o estremecimento*, não é T ?



* Imagem viaYou Make me Feel

Marcadores:

| Por Prensada | quarta-feira, 30 de setembro de 2009 | 14:33.