J. Depp show * clique para aumentar




Acho bacana falar que nasci HÁ MUITO TEMPO.

Blé, vamos tomar mais umas ?
Sei escrever de forma doce e poética quando visto meu casaco verde de veludo
e calço minha calça de sarja e minhas botinas rasgadas na sola do pé.
Meias imundas e vontade de cheirar rapé.
Poemas franceses ?
mon dieu de la France :
Rimbaud era muito dramático e gostava de uma performance.
Tiros , amour à beira do Sena e tabefes nos bistrôs.

Meu currículo cabe no bolso, uma bosta de cv.
Aprendi nos corredores, nos livros e nos bares,
olhando o mundo com curiosidade.
Olho vocês como objeto de estudo aqui da minha janela.
Torre.
Aquela Torre que me enfiei quando senti
que tudo isso não era prá mim.





* Imagem via Like a Hurricane

Marcadores:

| Por Prensada | sábado, 28 de novembro de 2009 | 01:33.