* clique



Hoje não morri, só envelheci mais um pouco.
Agora já é tarde, o tempo passou e o caos instalado.
Envelheci.
Lembro de tanta coisa, toneladas de flashes, livros e frescuras
que engoli
meu cérebro está empanturrado
Joga por todos os poros e pelas orelhas todos os arquivos podres.
Durante a noite, quando durmo , meu lençol fica molhado.

Os melhores momentos,
porque tiveram alguns,
ele guarda num cantinho,
( coisa pouca ) .

Olha só a imagem :
meus pés na areia da praia, e eu corria feito louca
e me jogava nas ondas.
Agora o asfalto dói todas as minhas juntas,
é difícil respirar aqui
e tenho a impressão que a chuva molha mais
e se você bobear escorrega por uma boca-de-lobo.
Cidade de limitações: só posso me atirar do Edifício Itália,
iluminado ao longe.

Hoje não morri, só envelheci mais um pouco.
É noite agora, é sem remédio noite.



* Imagem- Pintura, Vicent Van Gogh
Starry night over the Rhone 1888

Marcadores:

| Por Prensada | segunda-feira, 11 de janeiro de 2010 | 23:29.