@ clique e dá um zoom




6 de janeiro.
prá mim o ano começa hoje.
Dia dos magos, aqueles três que adoraram o menino.
Então, prá peço permissão ao Dono do Terreiro, santo padroeiro do mundo virtual prá iniciar os trabalhos *. Já escrevi isso lá na frente, no primeiro post do blog.
Com imagens selecionadas dependendo do ritmo do tempo, do humor, da maconha, da cerveja e dos quilos de café. Sem esquecer do exterior, do rumor da gente e da cidade gigantesca.
Sampavelox. Precisa ser doido prá viver aqui. Muito doido mesmo.

Um carinho apaixonado pelo louco alucinado, pela santa que chora lágrimas de coca-cola, pelo pequeno ladrão e pelo grande. Tenho uma curiosidade filosófica e psicológica about psicopáticos.
Olá dra. Ana Beatriz , eu li o teu livro e confesso que fiquei com medo de sair de casa.
40 % de psicopatas circulando pelo planeta não é too much ?
Queria ler todos os manuais para entendê-los.
Fico tocada com gente estrombólica.Porque acho que me identifico.
É por isso que vivo aqui, sampavelox , inundex.
Inundex com latinhas escorrendo pela rua. O povo bebe mesmo.

Só não tenho complacência nenhuma , simpatia alguma por gente sem caráter. Revira-me as tripas. Ai, vontade de pedir uma solução ao Capitão Virgulino Ferreira da Silva. Comadante Lampião tá na hora de sair com tropa toda e fazer Justiça.Quem sou eu prá dar conselho, Capitão, mas tão merecendo um facão que abra da vagina até a o fim do escalpo.
Jogue as mãos pros cães e os olhos pros urubus.
Capitão Virgulino, ouça a minha prece fervorosa.

Porém , muito carinho pelos refugiados da Sérvia, Bulgária e Moldávia. Parece um reino de Princesas e Príncipes , mas as pessoas morrem pelas sarjetas. Muita compaixão pelos esfomeados, estuprados e picados à facão. Muita gente na 25 de Março, daí vou até lá abraçar um por um. E afundo na lanchonete libanesa e pego duas esfihas e uma cerveja gelada. Putz, lembrei da cubana do blog. Palmas prá ela. Fidel já morreu, filha. Ele está embalsamado em local hiper recluso. Muita erva do Norte provoca isso. Folia de Reis.
Crianças perdidas em Cabul. Perderam-se de suas mães. Ou foram abandonados no caminho - no meio do bombardeio. Crianças feridas e sangrando largadas para os soldados.

Um longo abraço aos infelizes , nóias e bêbados da esquina da Rua Xavier de Toledo,
esquina com Theatro Municipal. Tapa o nariz porque eles fedem prá caraleo.
Hello povo crakeiro dos baixos do viaduto da Amaral Gurgel,
esqueçam das luzinhas de Natal e do panetone amassado e ensopado pela chuva.
Tudo voltou a realidade da imundice e da miséria.


Mas , onde eu estava mesmo ?
Bom, feliz 2010, cheguei agora.
Taurina e lenta.
3 Reis: incenso, ouro e mirra.
Creio em Deus Pai Todo Poderoso.



obs: depois de um texto f.d.p. deste, só uma imagem bacana e light


* Imagem via Live and Let Die
* Um blog bem lésbico

Marcadores:

| Por Prensada | quarta-feira, 6 de janeiro de 2010 | 16:29.