Não tenho nenhuma vontade de escrever um livro em papel impresso.
Talvez um breve resumo desse blog desde 2007, com algumas atualizações.
Deve ser caro fazer um livro.
Não vou escrever um novo Maiakoviski. Oscar Wilde, Allan Proust.
Flaubert. Kafka. Joyce.Poetas beat e Camus.
Whalt Whitman , Fernando Pessoa.
Dostoievski. Shakespeare.

Sorry, manos.

Só sei escrever sobre as minhas unhas do pé, que estão de lascar.
É o instântaneo e você está aberta ao que vier.
Alta literatura não sei fazer. Sou uma besta.
Os meus favoritos fizeram bem
e entraram pro Cânone. Ok.

Eu fico aqui no bloguinho e sem escrever nada.
Só faço resenhas , uma distribuidora
uma ambulante de palavras,
Uma escritora de blog fantasma,
que ninguém olha na cara.

Mas note, eu tenho um olhar suave -
marítimo de pirataria
Sou um marujo sem oceano.
Consolação.
Vila Buarque.
Sampavelox.




* Imagem via paints by numbers

Marcadores:

| Por Prensada | quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010 | 14:24.