Je suis désolée/ Lo siento/ Ik ben droevig/Sono spiancente/Pérdoáme

* disse ela, comovida
antes de cair na pista e se acabar até de manhã...




Retornei com uma gelatina em cima da cabeça - azul -
mas não fui prá Pandora.
Eu estava coberta com uma gosma do invasores espaciais
do filme A Guerra dos Mundos.
Tom Cruise e a sua filhinha histérica
( acho que é a atriz é Dakota Fanning )
Uma meleca grudenta.
Mas , sabe que eu curti a viagem prá longe ?
Pedi um remedinho pro alien,
prá esquecer os últimos meses -

Disse que queria dar um branco, amnésia...puff.
Estiquei o braço, suplicante.

Ninguém sai vivo disso, disseram. Mas não acreditei.
Ficaram espetando algumas agulhas no meu braço,
olharam no fundo dos olhos - que é a pior parte -
e tiraram meu sangue em três tubos.
Senti um prazer quase mórbido.
Lampejos , brilharecos e felicidade em um minuto:
deletar tudo.
Seria o Paraíso esquecer.
Limpar o HD , começar uma nova pasta.
PRENSADA ! 2010.
Porque parece que meu ano ainda não começou.

Jogaram-me de volta na Vila Buarque,
dentro daquela padaria nojenta e cheia de bêbados.
Lembrei na hora da padoca.
Espetaram meu braço todo e não esqueci de nada ?

Até os alienígenas dão truque ?

Já que estou aqui no boteco, meio trôpega,
quero um bom trago.
Sem bolo e festa.





Imagem, OVNI , Bogotá via Nerviosismo

Marcadores:

| Por Prensada | sábado, 6 de março de 2010 | 18:42.