Então o Monstro tentacular me jogou aqui sã e salva, dentro do carro com o som da Lady Gaga naquela FM de merda.Depois de enfrentar os vagalhões do meio do oceano Atlântico, ouvir essa mulher se esgoelando foi até reconfortante. Não sei para onde estou indo , porque a noite está bem escura , quase sem luz nenhuma pelas ruas.Não dá prá prá encarar a Lady Gaga .
Sampavelox cada vez mais lúgebre - incluindo essa horda de carros e Lady Gaga.
E no meio do congestionamento, meu tele-transporte me deixou como um raio em Jerusalém - mesmo passando pelo cemitério da Consolação.
E a havia um ritual e foi bem barulhento. Entrou por um dos portais da cidade, passou pela entrada do Leste , onde havia mais controle e a multidão mais carente -
uma grande fila de quilômetos até adentrar em Jerusalém. A porta estreita e difícil.
Acompanho a multidão que recebe um novo profeta, do tantos que já passaram por ali.
Um nazareno que vem com o manto manchado de verde e marrom de barro,
todo sujinho dos pés a cabeça e com o rosto cansado.
Olhei-o nos olhos e percebi alguma coisa de muito estranha. Daí, ele sumiu da minha visão.
Ruas de pedra queimadas, pequenas construções, um cheiro nauseabundo de animais sem nenhum trato. Crianças por todo lado.
Estou de mãos dadas com meu irmãozinho e minha mãe nos olha com preocupação e ralha algumas vezes. Não podemos nos perder. Meu irmãozinho segura com força na minha mão.
E por um instante paramos diante do cortejo de uns maltrapilhos que passavam , gritando em júbilo e acenando e cantando. Eu esperava um Rei ataviado de ouro e pedras preciosas
e passou um homem mediano montado num burro de cinco anos.
Pelo barulho todo , achei que veria uma maravilha.
Eu queria ouro, pompa, riqueza e o cortejo digno de Salomão:
Mulheres cobertas de ricos ornamentos, elefantes, dromedários e aves raras da Pérsia.
Ricos cavalos com grossas mantas bordadas em fios de ouro e prata.
Depois do burrinho com o homem cansado,
vi um bando de andarilhos carregando ramos de palmeiras,
e o tal nazareno era uma decepção. Não entendi porque alguns choravam.
Meu irmãozinho pegou umas pedras quando viu minha decepção nos olhos.
Queria jogar pedrinhas na horda de mulambentos.
Ele não conseguiu ver o olhar do homem, porque a multidão o impedia.
Diziam que seu olhar era manso e curava.
Eu vi nos seu olhos, um profundo cansaço de ser homem.

O cortejo do nazareno virou um mar de sangue e sacrifícios.
Até o presente momento.




* caraleo, que merda de texto ,
Lady Gaga não me inspira nada além um pensamento vão, banal:
Porra de mulher feia.

* Ratzinger , vá se foder.

* Imagem via Finegarten

Marcadores:

| Por Prensada | domingo, 28 de março de 2010 | 02:29.