Inverno, inverno...risos.
Skavuska Brasil....risos.


Acho que é água que é utilizada na cerveja.
Que é entornada em quantidades industriais.
Fica todo mundo lobotimizado, só falam em futebol.
No homem é fácil de entender , porque parece que quase todos
foram chipados para falar só sobre futebol.
Mulher falando de futebol é um porre. Porre.
Que paixão mais esquisita, com tantas paixões melhores circulando
pelas veias femininas.

Vejo o resultado dos jogos, hoje em dia, com muito distanciamento -
como se fosse uma discussão de física ou matemática ;
matérias que eu nunca gostei e nunca entendi.
Sou quase como uma cientista social com futebol.
Essa febre de bola me deprime.
Acredito que seja algum truque de mídia,
uma colisão de frente -
um abismo entre o lé e o cré.
Uma falta de tudo.
Precisamos de heróis que chutem prá frente
e façam gol. E é só.
Muito pouco , né ?

O que eu ganho com jogos da Copa do Mundo ?
Nenhum tostão furado.
E se você manifestar a intenção de assistir o programa da Nigella Lawson na hora do jogo -
te olham com profundo desprezo. Risos.
Nigella dá receitas cheias de colesterol e fala que cozinhar é sujar as mãos.
Então vou me lambuzar:
que ancas e seios tem essa mulher !


* Imagem via Cheesecake

Marcadores:

| Por Prensada | quinta-feira, 24 de junho de 2010 | 23:06.