Tô aqui prá declarar que quebro todas as minhas promessas. É sério. Não adianta, quebro mesmo. Vou diante da Santa Favorita rezar e no dia seguinte, sigo pecadora. Ahaha.  Fico espiando as moças da minha rua. Minha rua é  um caso à parte, tem tanta menina bonita que fico tonta. É uma espécie de surcursal São Paulo Fashion Week. Não tem jeito. Quebro promessa. Rá ! Hoje em dia, não peço mais nada, só agradeço por viver legal e ninguém me encher o saco. E não vai ser aqui nesse espaço que criei prá me divertir que vai ter neguinho me aporrinhando com política. Já virei a página de políticos antes de acabar a eleição.
Se começar a pentelhação aqui, fecho o Comentários. Discutir política ? Prefiro falar de Lili Brik. Oi ?  Tá ok, o Brasil está  fincado em bases sólidas agora, novos tempos, progresso para todos: já construíram a laje, tem até guarda-sol, prá fazer o churrasco ( de picanha, claro ) com chopp. Já escrevi aqui quinhentas vezes, a blogosfera é gigante. Convivi e conheci políticos que estão por aí ,  ( inclusive o Serra, Lula, FHC, Mario Covas, etc,etc ) .Todos esses porras. Abracei & beijei  na Praça dos Andradas , em Santos,  o Lula  (muito antes da presidência ) em campanha para a ex-prefeita Telma de Souza. Já dei beijinho no Zé Dirceu no aeroporto de Cumbica. Ele ia com o companheiro Lula pro Chile e eu, prá Lisboa. Afff. Sou uma jornalista quase aposentada. Ando de croc, t-shirt preta,  não penteio o cabelo todos os dias ( risos )  e bebo além da conta quando vejo a Lua lá pros lados do Copan. Prefiro falar de Lili Brik e do Vladimir.  Oi ?
Minha agenda tá repleta de coisas doloridas, muita poeira e cimento até o fim da semana.Ufa.
Portanto, Samuca Jr., Diretor de Arte está à frente do Prensada !
Mais um mimo prá quem gosta de animais e não os trucida à pauladas.
http://haveabeagle.tumblr.com/
Onde anda o Diretor de Marketing ?
Oi ?

*Imagem via Hot Parade  by  Samuca Jr.

Marcadores:

| Por Prensada | quarta-feira, 3 de novembro de 2010 | 10:27.