Sou a hóstia consagrada, dissolva-me na boca.
Eu sou o vento que sopra na  Serra do Mar,
e traz chuvas e friagem para o Planalto.*  sorry, Caetano *
Sou o balé dos barcos de pesca ancorados.
Eu sou o transatlântico do cais do porto.
Sou os braços do nadador que enfrenta as ondas.
Eu sou o animal selvagem que perdeu-se
na bestialidade do Homem,
que caça para gozar da carne no fogo.
Eu sou o guerreiro de muitas batalhas.
Eu sou forte como a espada de Toledo,
forjada no fogo.
Eu sou a adaga com cabo de madrepérola do Cigano.
Eu sou  a ponta da espada,
Eu sou o estandarte da Santa.
Eu sou sonho de criança, lobo correndo na mata.
Eu sou a corda do violão, piano de cauda.
Eu sou tela em branco prá jogar as tintas.
Eu sou o solo de guitarra do moleque chapado.
Eu sou amor que percorre os ramos, seiva bruta
que rega a raiz.
Sou estradinha de terra e sou cavalo.
Eu sou bosta de vaca e pasto.
Sou a Lua de Maio, estrêla de Maria.
Sou o cãozinho que dorme nos pés de seu dono.
Eu sou o livro da estante.
Tenho todos os nomes mágicos, símbolos e conjurações.
Sou Meteora. Sou cacique e sou pajé.
Sou  o eucalipto, gerânios, dálias, espatódias  e flor de maio.
Sou maria-sem-vergonha e camomila.
Sou as águas da cachoreira de Boiçucanga.
Sou as ruas de sampavelox, sou o caos instalado.
Sou o bando dos sem-tetos, nóias e travecos.
Eu sou a campeã dos fracos.
Eu sou a coruja-buraqueira escondida no ninho.
Sou Lobo macho e fêmea.
Sou Vênus, Marte, Saturno e Urano.
Sou Urano, três vezes.
Sou a corrente elétrica de um abraço.
Sou o beijo infinito.
Sou o Tempo que acaba e recomeça.
Eu sou alma, taça de vinho.
Eu sou a vencedora do dia e da noite.
Sempre vivi, já fui tudo.
Sou a hóstia consagrada.


* Rezar durante nove dias em voz alta e você vai ver o que é bom...rs*


* Imagem via this isn't happiness

Marcadores:

| Por Prensada | quinta-feira, 30 de dezembro de 2010 | 09:39.