Não sei o que o amanhã trará;
quero que se foda -
 ar irrespirável,
meu pulmão de pneumonia
quero que se foda
a febre, o suor, a dor -
Já  vi tanta coisa nesta vida,
coisa linda de chorar,
 de amor jurado ao pé da cama
e o avesso
 tiros à queima roupa , -
sangue e cicatrizes que vão de um lado ao outro
da minha pele
 maldade em carne e osso,
 ou  desprezo solene
abatida sem piedade.

Por enquanto, vou vivendo
seguindo a minha natureza;
pode ser que eu vire um bom troféu de caça
a cabeça pendurada na tua sala de visita -
não tô preocupada
 posso virar um Fantasma Selvagem
 assombrar seu palácio de brincadeira -
 que se foda.



Foda-se Blogger *
tenho vontade de atirar pela janela esse editor do blogger....rs
puta coisa ruim , vou migrar pra outro editor em breve

* Imagem by Burki 123   via  Proust 73

Marcadores:

| Por Prensada | terça-feira, 15 de fevereiro de 2011 | 12:07.