Come Closer from Porcelain Raft on Vimeo.


então, fiquei atrás do janelão e vi a Espiral de Vento e Tempestade
entre os prédios o vento provocou um turbilhão
e eu  estava localizada na zona de filme de Desastre de Hollywood.
Estava com um café na mão -  requentado do bule da manhã  -
e fiquei esperando O Fim.
na tv, o mundo árabe miserável sai as ruas
Janeiro bem sacudido e animado -
e aqui na cidade tentáculo de mil cabeças noiadas,
vamos falando alto pelas ruas
e trocando experiências loucas.
Até o dia do movimento despencar aqui.
Pára um pouco, caraleo.


a Espiral de Vento fazia zzuuummmmmm e tudo rodopiava.
Achei que era o Fim do Mundo Conhecido.
Ser Humano lixento  -  que se foda.
Porcos canibais com smartphones.
Pára um pouco, respira...
Não adiantou tanto ritual , missa e tecnologia.
Porque uma xícara depois - de café  requentado da manhã -
com os relâmpagos entupindo válvulas de coração
me senti com dois mil anos.
Já vi tudo, então,
celebro ter força para tantos Trabalhos de Hércules.
Um Hércules florzinha, pois não ?
Gay de pai e mãe.
Agora tem sol aqui - encontrei o filme, fiquei mais calma.
Para um pouco, caraleo.


* vou fazer café fresco   ;o)
        -  Homofobia Não  -

 * tem gente que não curte ele.
     Preferem Buster Keaton.

Marcadores:

| Por Prensada | segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011 | 17:12.