* prá cuidar bem das  florzinhas


* O Echo, serviço de comentários
 está desativado
e não consigo responder !
Enfim, uma bosta...rs*


* A propósito do "massacre"
 das minhas plantas nos vasos
durante a longa reforma do apezinho;
as sobreviventes tomaram banho,
ouvindo
Cartola, Elis , Neil Young , Carla Bruni
  ( mimo que ganhei no meu niver )
 e Mozart

O planeta numa  revolta só  -
um festival tesudo de VULCÕES
oh, fuck yeah Volcanos !
.ahahaha.

Um beijo bem  direto
comovido e terno
para a natureza , que beleza -
( sem nenhum constrangimento )
terra , fogo, mar e ar
misturado a flagelos nucleares
e  monóxido de carbono dos bilhões de carros de brinquedo,
Sampavelox ajuda na sufocação com sua  frota de bosta.
Muitos andam com carrinhos blindados e super blindados
porque são loucos e aceitam tudo.
ACEITAM TUDO !
Aceitam tudo , minha querida e
não reclamam de nada
pagam seguro da porto seguro e tal.
Revolução não é com eles.
A política do twitter de resultados.

Removi dos vasos
pedaços de pedras e lascas de parede  -
pingos de tinta bem grossos  e palitos de dente dos infernus.
Sou uma criminosa, confesso.
mereço mais seis meses de castigo ,
dormindo no colchonete jogado no chão,
sem abrigo , sem coberta , ai meu samba-lamento ;
ou o sufocamento por poeira de gesso.
A arquiteta do universo aqui ,
 tentou  ressucitar as plantinhas
ao som do Cartola.
A ciranda de nascer, florecer e morrer
virar sal, carbono, potássio,
 e outros elementos
mais escrotos.
Sinto aqui o desastre no meu corpo,
meu braço e ligamentos estalam bem alto.
Meu fígado está querendo "paz".
Mamíferos que matam por ódio,
leio sem óculos ( ainda ) e preferia não ler mais
esses noticiários;
matam-se e aterrorizam por carro.
Aula de química e botânica.
Uma florzinha no pé, toda bela -
um ciclame cor de púrpura;
venceu esses dias de flagelo , medo e solidão.

* Imagem via  Fuck Yeah, Owls !

Marcadores:

| Por Prensada | domingo, 12 de junho de 2011 | 17:57.