acho que acordei agora, muito descansada
já entramos quase pelo fim da tarde
início da noite e vou andar para esticar os Ossos.
sem agenda, sem relógio biológico
sem fome de comida
o céu ainda está claro mais dez minutos e não estará mais
o banho foi lento e meio esquisito
 porque fico falando sozinha
mas  aproveitei bem a água quente.

E lembrei debaixo d'dágua do  sonho dos garotos rezando.

Com alguns trechos do Alcorão Sagrado que encontrei
no escritório do dono do Barco
aquele lugar  que eu não consigo por em ordem
mas encontrei livros grandes de capa dura com mulheres nuas ( arte )
Religião não é comigo. Mas eu me ligo mais é na literatura religiosa.
Muita viagem para um marujo só.


Da Surata 3

29. Dize, Muhammad:
"Se escondeis o que há em vossos peitos ou o mostrais, Allah o sabe. E sabe o que há nos céus e o que há na terra. E Allah, sobre todas as cousas , é Onipotente.
30. Um dia, cada alma encontrará presente o que fez de bem e o que fez de mal; ela almejará que haja longínquo termo entre ela e Ele. E Allah vos adverte dEle. E  Allah, para com os servos , é Compassivo.
31.  Dize: "Se amais a Allah, segui-me , Allah vos amará e vos perdoará os delitos".  E  Allah, é Perdoador, Misericordiador.

* ELe: o mal cometido pela alma


Toda vez que piso em terra, fico enjoado/a
como daquela vez que vi aquela mulher
e a vida ao redor parou.
mas isso é para outro caderno*
 -  novo -
lápis grosso
caneta com pinta de coreana


*  Imagem via Thomerama

Marcadores:

| Por Prensada | segunda-feira, 18 de julho de 2011 | 17:53.