É o último pedido, eu juro.
Lembra que eu pedi a guitarra Fender vermelha ( podia até ser uma usada por algum músico) e começar a tentar tocar meu violão tão largadinho lá no canto.
Então, agora vai o segundo e último sonho :
a nikon digital. \O/........ ah,ah.ah !

Cara, eu sei que é uma viagem. Mas é tão boa, tão gostosa que dá vontade de gozar. E tem bons propósitos. Sair pela cidade prá fotografar e publicar no blog....rs.
Eu já imagino começar a caminhar aqui na av. Ipiranga e seguir rumo ao centrão.
Aquela coisa que eu faço com tanto prazer - e agora , o gozo é quase automático , porque você vê o resultado na hora.
Caminhar pela Xavier de Toledo , viaduto Anhagabaú, Teatrão Municipal - sempre tão bonito e abandonado. Esse lugar , tem uma energia maravilhosa , só falta um pouco de "carinho" e " respeito" por um dos locais mais bonitos de São Paulo. Mas , sabe como é . Viajamos aqui na fotografia. E vamos rodeando o teatro, e capturando alguns detalhes. Coisa pouca, tentar pegar imagens pro blog, que seria bacana. Virar mais uma observadora da cidade, pegando os lances, imagens, fotos , poesia. Tem que aparecer poesia em tanta gente. Todos misturados nessa farofa.
Sabe, eu gosto de caminhar e conhecer esses lugares. Tem umas coisas inacreditáveis, sujas, alegres, coisas de São Paulo. Coisas que você só vê aqui. O esplendor e a mais absoluta miséria. Muita gente. Gente que não acaba mais. Não tente se isolar em São Paulo - você não consegue. Não tem fim esse oceano de gente. Todos pilhados e malucos. Felizes com essa energia que trepida aqui dentro, fora , ao largo da Praça da República. Quanta gente junta num lugar tão exíguo , mas cabem todos. Sim, abrimos os braços e vamos em frente na escada rolante do gozo que é morar numa cidade que não tem ponto final.



* Tarcila do Amaral , Operários

Essa obra parece ter a cara de São Paulo , por isso está aqui.

Marcadores:

| Por Prensada | quinta-feira, 18 de dezembro de 2008 | 21:45.