A serpente tomou conta do meu meu fim de semana.
Ela apareceu assim como quem não quer nada no sonho- pesadelo, quando já amanhecia.
Acordei eletrizada de medo e fiquei o resto do dia como entorpecida e angustiada, com a visita inoportuna.
Uma dor no peito e uma vontade de chorar, pelos cantos, prá ninguém perceber.
A serpente era enorme, marrom e esquisita ( parecia feita de couro de sapato social ) e entrou pela janela de um carro em movimento - eu estava no banco de trás;
provavelmente uma carona pro inferno.
Não havia motorista no carro, acho que a serpente era o motorista.
Tenho a impressão que ela conseguiu chegar ao seu destino, porque eu fiquei feito zumbi o resto do dia.
No domingo, chorei olhando o céu , o sol e o pote de mel que comprei.
Não consegui abrí-lo, sem forças.
Amanhã vou acender uma vela pro meu anjo de guarda: preciso de mel.



* Imagem adocicada do bichinho via Kaliyuga



* Alguém sabe o número da serpente no jogo do bicho ?

Algum freudiano acha que tem muita coisa simbólica na serpente se esgueirar dentro do carro, e que eu preciso é de pinto...ahahahah*

Vão todos se foder, tá ?

Marcadores:

| Por Prensada | segunda-feira, 3 de agosto de 2009 | 20:15.