* clique no vulcano



Peguei uma carona com mr. Spock e voltei das férias.*
Dei uma volta na Galáxia. Um porre, apesar da companhia interessante do vulcano.
Cansei de ver estrêlas flamejantes,
buracos negros e constelações de nomes estranhos.

Fiquei com saudade de casa, do café Floresta, da minha velha cama,
da bagunça, dos livros , do cheiro nauseabundo de sampavelox.
Fiquei até com saudade da Praça Roosevelt.

No espaço sideral não tem cheiro nem perfume. Só tem silêncio e frio.
Tremi de emoção quando senti meus olhos ardendo e a poluição
da subida da Consolação.

Muita saudade de tú, coração.
Será que ela está me esperando na janela ?

Não consigo tirar mais que cinco dias de férias dessa porra de blog.
Completamente neurótica.


* Agora vou levá-lo prá assistir
Avatar em 3D.
Medo.
Dizem que dá o maior enjôo assistir nessas telas
IMAX.
Vou tomar Dramin.
Bicho, sou muito sensível.
Fico mareada descendo prá praia,
nas curvas da Estrada de Santos.*



* Imagem via One by One

Marcadores:

| Por Prensada | segunda-feira, 18 de janeiro de 2010 | 14:52.