* o peixe filósofo


A joaninha Jane Austen me abandonou, sumiu.
Estava até bem alegre com a sua presença.
Não deixou rastros.
Procurei em toda a parte.
É sempre assim comigo, quando começo a me apegar -
Adeus , babe.

O peixinho no aquário, que não é coruja, mas é muito sábio disse:

Quando gostamos de alguém e o amor se apodera de nossa alma
a gente não consegue amar mais ninguém.
Fodeu , hein...
Olhei pro peixinho vermelho de ficção, espantada.
Esse porra de peixe , confinado no meu aquário,
sabe mais que Jung.
Pensei em afogá-lo, mas seria eufemismo.
Vou ser obrigada a ouvir suas sandices e máximas.

Voltei a programação normal no Bar do Zé.
Cinco cervejas e duas coxinhas com muita pimenta.
Vou acabar como sempre.Eu sei.

Solidão não é castigo, acho que é destino.



* Imagem via What's On Tumblr


Marcadores:

| Por Prensada | terça-feira, 2 de fevereiro de 2010 | 22:58.