* Tinha um texto aqui que foi removido,
e falava de cansaço
e do Grande Truque do Mágico




Homem, mulher, menino, menina, sou tudo -
ou o contrário, mulher , homem,
menina e menino.
Sou o Infinito na carne dolorida.
Sou muito mais do que imagino.
Tentei fazer uma poesia a noite
- e não fiz nada - só fiquei na percepção de ser.
Ou melhor fiz tudo o que queria.
Na primeira tentativa , senti.
Na segunda, deu vida.
Na terceira, a dor surgiu , explosiva.
Morte, doenças, velhice, hospital,
merda prá limpar e poças de sangue.
E uma fileira de prazeres efêmeros.
Romances vapt-vupt e vazio.
Ilusões do Mágico do Grande Truque.

Uma nova história começa:
vai tão além de mim e é simples.
Muito simples e boa.
Não tenho mais medo.
Sou o oposto do medo.
Ninguém sabe o que é o oposto do medo.
Eu sei.

Estou na mata, na clareira
silêncio, quero silêncio.
Sol, muito sol, descanso e verde.
E, claro, a minha companhia.
Livro de poesia ?


* Imagem linda do lobinho via Beauty in Everything

Marcadores:

| Por Prensada | quarta-feira, 18 de agosto de 2010 | 10:42.