Se quiser pode beber um copo d'água. Ou dois.
O bebedouro é grátis. Água estupidamente gelada ou natural.
Pode roubar algumas frases e palavrinhas
Porque sim...
Isso aqui virou Terra de Ninguém.
Pode despejar sua roupa suja em mim.
Pode até estender o varal
e pendurar seus vestidinhos virtuais.

Onde eu estava quando acordei da síncope da cinco horas da manhã ?
É assim que todo mundo faz quando não tem assunto.
Palavras sem sentido, na rasante -
igual a Represa de Guarapiranga em tempos de seca.
A única a se dar bem nessas paragens é a candidata a presidência da república.
Quando a mulher-general-ditadora ganhar a faixa presidencial,
encherá sua piscina olímpica em forma peixe-boi da Amazônia.
Tenho pena do peixe, da Amazônia e da água mineral.

Todo mundo pega seu bocado de merda ( perdão ) -
de oxigênio e palavras e alcançamos o Estado de Alerta.
Alguns gritam quando conversam.
A segunda cidade mais poluída do planeta.
Nextel ?
Duzentos milhões de partículas de monóxido de carbono.
Acho que ninguém aqui quer ir para o céu.
Querem emporcalhar tudo aqui na terra.
Palavras, discursos , som ambiente e partículas suspensas no ar.
Quem aguenta som ambiente e Nextel ?
A moça da academia , toda jeitosa , quer um amor de verdade.
Falta amor diz, correndo na esteira com os olhos esbugalhados.

Prá mim só falta um beijo úmido.
Eu me abriria toda, mas vem o cansaço do ar poluído.
Minha pele está igual ao de um lagarto ao sol.
Escamas verdes e brancas.
Nascem erupções onde eu não pedi.
Minhas células boas querem De Profundis.
As que já sucumbiram a sampavelox só pedem um pouco de água limpa.
Se tenho que morrer now, que baixe uma nuvem boa.
Alguma coisa boa, repito.
Sem estridência, sem alarde.
Uma nuvem deliciosa de umidade.
Ninguém tem algo a dizer ?
Uma delicadeza qualquer ?

Sem roupa suja, please.
Corre porque o bicho pega , mata e come.
Eu sou é homem , porque não ?
Nextel ?


* tô loka

* Imagem via This isn't happiness

Marcadores:

| Por Prensada | sexta-feira, 3 de setembro de 2010 | 11:52.