* Perguntaram por que eu não entro no twitter e facebook...risos.

[você está sendo filmado e fotografado]

Não há mais nenhuma privacidade e eu gosto de privacidade.
Acabou o íntimo, o lar doce lar , o ninguém me vê.
Já basta o blog , onde as vezes eu me exponho demais.

Twitter é a cova rasa dos cansados,exibidos e artistas. É aquele latifúndio restrito de 140 toques.
Twitter é o Zé da Piada, aquele puta chato - que chega na mesa do bar e te enche o saco.
Não conheço NINGUÉM que conte piadas hoje em dia,
mas no Twitter chovem piadistas. Stand up comedy amadora.
Todos cheios de humor.
Twitter, pode ser até a NOVA RELIGIÃO. Tem seguidores e seguidos.
Alla qui me lóke.
Espantalhos da tecnologia, ocos , feitos de palha ( perdão poeta )
esses twiteiros ronaldinhos-ivete sangalo-celebridades. Vontade de vomitar.
Não há entendimento, nem querem. Percebo de longe e não sei se é verdadeiro,
que alí não há impressões digitais, que ninguém existe de fato.
Muitos assinam com nomes de outros.
Não há rostos , é tudo truque, produção, montagem para a melhor exibição.
Só há trilhões de ruídos e distrações da doencinha moderna.
Mas acredito que para essa gente mais jovem, não há muitos problemas com tamanha exposição.
Tão se lixando se, ops , aparecer uma vagina ou um caraleo gigante ou médio.
Criaturas fragmentadas, não há NÚCLEO, como um bom ÁTOMO.
Todas as coisas boas, palpáveis, autênticas -
não rolam na doencinha moderna.
Facebook é um Orkut do Jardim Europa (rs) que caminha célere para a Zona Leste - Itaquera -
se o trem do metrô da Linha Vermelha não engripar na estação Carrão.

Quer saber ?
Não entendo nada disso.
Respondi legal ?

* Imagem via Holga

Marcadores:

| Por Prensada | segunda-feira, 11 de outubro de 2010 | 09:29.