Eu sou boa, eu sou boazinha. Sou o amor em pessoa.
Fernando ficaria bege. Sua noiva, Ofelinha, o trocaria por mim.
Faço tudo com amor, com paixão.
Eu danço aqui sozinha ao som do Youtube.
Um Tempo está acabando,
jogue o relógio fora.
Vai começar um Tempo novo.
Que foguetório é esse ?
Acho que é paixão queimar pólvora.
Fazer desenhos no céu e imitar as estrêlas.
Nessa hora, perdemos a razão e só o coração manda.
Um milhão de palavras numa síntese.
Um ritual que se desmancha no ar.

Se vacilar, te jogo da prancha no mar.
E vamos nadar com as sereias.
O cão foi prá debaixo da cama.
O relógio girou, invenção tão boba.
Não inventei o Tempo, sou muito boa,
sou boazinha.
Tempo é  doença, neurose:
não quero Tempo para regular a Vida.

Dancemos todos, dancemos,
Amadas, Mortos, Amigos
Dancemos todos até
Não mais saber-se o motivo...

Mario Quintana

* Imagem Norman Rockwell * um clássico *

Marcadores:

| Por Prensada | quinta-feira, 30 de dezembro de 2010 | 16:41.