[ O Senhor e seu lobo ]

Ele, o Senhor Lobo, costura  devagar  e me olha com aqueles olhos,
que são amarelos.
Quando vi pela primeira vez, eles espocaram antes de poder visualizar
a sua pelagem.
Segura uma agulha e dá mais alguns pontos com a agulha e linha preta.
Depois arremata e corta com os dentes o fio.
Dá impressão que está fazendo roupas, algumas peles,
chama por mim e diz:
Tudo vai ser revelado, nada poderá mais ficar oculto nas sombras.
Você ainda duvida de mim ?

[ Vi algumas peles pintadas e desenhos mágicos,
como que rabiscados por crianças ]

Tem  aquele buraco onde despenquei ;
até que ele me abraçasse com tanta força
quase me partiu ao meio,
 com um abraço de lobo e seu amor;
É muito simples, não posso duvidar.
Confiança é uma viagem de droga excitante.

* um sonho do caraleo,
 mas acho que rolou de verdade


* Imagem via earth age

Marcadores:

| Por Prensada | quinta-feira, 9 de dezembro de 2010 | 19:00.