Não sei porque resolvi postar esse vídeo turístico de São Paulo.
Fechei outro caderno preto na minha cidade natal ;
empacotei minhas poucas coisas  e mudei prá sampavelox.
Recomeçar minha vida, que estava esfacelada. 
São Paulo é um sufoco prá ansiosos como eu.
Só embarcando num disco voador mesmo.
Então,  o blogue é um escape, reflexo da minha vida aqui.

Acho que aos poucos estou bem mais  paulistana.
Mas em alguns lugares e ambientes;
ainda sou turista. Preciso de guia e informações,
mas não tenho mais medo daqui.
São Paulo é uma dor de prazer.

Vamos andar
pelas ruas de São Paulo,
por entre os carros de São Paulo,
meu amor, vamos andar e passear.
Vamos sair pela rua da Consolação,
dormir no parque , em plena quarta-feira,
e sonhar com o domingo em nosso coração.

Meu amor, meu amor, meu amor:
a eletricidade desta cidade
me dá vontade de gritar
que apaixonado eu sou


Nesse cimento,

meu pensamento e
meu sentimento
só tem o momento de fugir
no disco voador
meu amor, meu amor, meu amor
vamos andar

* Belchior, Passeio  -  do seu primeiro disco de 1974

[ viver aqui  é prá maluco ]

Marcadores:

| Por Prensada | quarta-feira, 8 de dezembro de 2010 | 19:16.