* é muito bom ter amigos advogados*


Não tô em feicebook, twitter , orkut e outros caraleos virtuais.
Eu tenho vida social .
Risos.
Mal consigo entrar no MSN e Skype porque tenho medo de tocar um botão
e sumir tudo.
Tenho amigos reais.
Nada contra quem tem tudo isso.
Eu não consigo administrar:
perco o foco e disperso.
Não quero dispersão.
Não quero e não posso perder tempo.
Quero ir em frente nas minhas predileções reais.

Tenho leituras e ideias  ( agora sem acento ).
Já imaginou uma ideia sem acento ?
Não sei como é. Idéia é com acento prá mim.
Tenho roupa prá lavar,
tratamento de canal ,
terapia, musculação e natação.
Aulas de Português em breve.
O negócio de escrever errado tá feio.

De virtual, só o bloguinho /chat  / belezinha.

* Qualquer problema virtual aciono meus advogados.

* Imagem via  Velhotes Sacudidos
  

Marcadores:

| Por Prensada | terça-feira, 4 de janeiro de 2011 | 13:47.