O hipnotizador desistiu de fazer eu olhar prá trás. Não deu certo, não consegui encontrar o lance do amor, que eu acho que é lá detrás. Não consigo vê-lo aqui no momento. Amor sempre é um drama e a gente fica batendo na mesma tecla. Não sei o que é amor. É uma palavra deliciosa , mas está escondida debaixo da cama. Experimentei, de certo , alguns momentos que foram de amor...aqueles que nos deixam sorrindo até hoje.

O pianista leva mais fácil porque saber percorrer todas as teclas e fazer música delas. O mágico perdeu seu tempo em ler o meu passado, meu passado é uma folha de papel voando nesse vento quente - inverno esquisito.
O vendedor de frutas cortou toras douradas de abacaxi agorinha e vendeu tudo. A campainha tocou e eu não quis abrir prá pegar a correspondência. Deixa prá lá , estou afim de ficar aqui , com o Jorge Ben ( antes de mudar de nome ) , bem sacudido e sensual.
Não quero ser egoísta, mas sou nesse momento.


Moon piano, hipnotizador , pianista ,
músico , mágico,
vai anoitecer e eu vou prá rua.

Marcadores:

| Por Prensada | terça-feira, 2 de setembro de 2008 | 21:51.