Era uma blogueira - êta palavrinha feia - tão consciente do seu dever , que vivia atrás de idéias, palavras e sonhos prá entreter leitores que não conseguia ver. Paranóica de tudo, começou a viver seguindo gentes pela rua Maria Antonia, fotografar e perseguir transeuntes à cata de assuntos de interesse variado. Virou uma espiã ao contrário, de ponta à cabeça - bloquinho de notas , lápis apontado e sorriso maroto. Nem Daniel Craig conseguia achá-la , porque entretida na sua função de blogueira noviça, começou a transformar-se num Zelig camaleão. Era muito melhor que Daniel Craig porque não dava um tiro em ninguém. Ora planta fícus, ora estátua , ora travestia-se de vendedora de incenso na esquina. Ontem, num arroubo de responsabilidade social , travestiu-se de copo gigante de milk-shake, Mr. Milk , uma bebida intragável.
Gostava de meter-se na confusão da Ladeira Porto Geral em clima de natal de inundação e fim do mundo. Fotografou pro blog o momento final da humanidade comendo uma fatia de abacaxi gelado na banca do baiano na rua Santa Ifigênia. A famosa espiã blogueira rendeu-se ao consumo desenfreado de produtos genéricos. Quando o Rei do Lero-Lero soube de suas qualidades de fanfarrona e dissimulada, convidou-a para um churrasco no Torto.
A blogueira foi arrastada, porque não gosta de sindicalistas, mas divertiu-se com os arapongas de lá, todos infiltrados nas tetas do Rainha de Pelúcia, Marisa Letícia.




* Daniel Craig é ruim demais
* Zelig , filme de Woody Allen

* foto Brtlv

Marcadores:

| Por Prensada | quinta-feira, 4 de dezembro de 2008 | 09:33.