Vão todos tomar nos olhos de seus cús.*








Me corrijam se escrevi errado o plural,
fugi da escola depois do ginasial.
Fiz faculdade ,
mas passei a maior parte do tempo no bar.
Não estudei nadinha de nada de coisas inúteis.
Só aprendi o que me dava prazer ou me provocava
curiosidade.
Não tenho pós-mestrado-doutorado e o cacete a quatro.
Tenho é meus olhos prá ler e entender.
Ouvidos prá ouvir e perceber, um pouco de sensibilidade
prá sacar todo esse horror,horror,horror - que vai de celebridade
instantânea até esse vampirismo que mata um artista.
Estupidez, ignorância e preconceito.
Essa impressão que a futilidade venceu. A futilidade dá uma puta grana.
Essa preguiça pelo saber e ir fundo nas coisas
importantes: no amor, na confraternização amistosa e na amizade.
Na lealdade, na verdade e na compaixão.
Isso quando tô sóbria.


Quando perco o juízo, eu acho que esse circo um dia vai acabar em fogo.




Sou um desperdício da Natureza. Vulcão.
Quer mais desperdício
que um vulcão em chamas ?
Com aquela lava se esparramando pelos vales, encostas e cidades ?










* Infelizmente não tenho os créditos dessa foto linda.

Marcadores:

| Por Prensada | domingo, 12 de julho de 2009 | 15:09.