" Salmo 23:
O
Senhor é o meu Pastor, nada me faltará.
Deitar-me faz em verdes pastos,
guia-me mansamente às águas tranquilas
refrigera a minha alma,
guia-me pelas veredas da justiça por amor do seu nome,
Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte,
- não temeria mal algum,
porque tu estás comigo,
a tua vara e teu cajado me consolam.
Preparas uma mesa perante mim na presença
dos meus inimigos,
unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda;
Certamente que a bondade e a misericordia
me seguirão todos os dias da minha vida,
e habitarei a casa do Senhor por longos anos."

- Livro dos Salmos, 23 , Velho Testamento, Bíblia.



O Senhor é meu Pastor, nada me faltará.
Não faltarão idéias, imagens para escrever.
O pastor também guiará minha mão e aprenderei desenho,
me cobrirei de tinta, minhas roupas ficarão manchadas, e terei
pincéis e telas.
Amém.




Não surtarei mais nenhuma vez essa semana.*






* Getty Images, Banksy

Marcadores:

| Por Prensada | quarta-feira, 15 de julho de 2009 | 12:20.