Falta de ar, tosse, pulmão encalacrado há dias.
Gripes quinzenais nas vias respiratórias.
Achei que era pneumonia.
Semana passada, no meio do mal estar geral
já estava matutando um epitáfio bacana e original
para a minha tumba vertical.

Depois, vi a Luz e tomei Kaloba*, remédio que levanta a imunidade.

Kaloba é uma erva da África do Sul, Pelargonium Sidoides, muito
usada por lá para doenças pulmonares crônicas.
Corri prá farmácia e tomei como o prescrito.
Tive febre, minha boca ficou toda ferida,
e soltei todo o catarro da minha vida.
E olha que já vivi muito.
Hoje estou legal, pronta prá uma cerveja gelada [ brincadeira ]
sorrindo com meus dentes quase brancos.
Espero não ter recaídas, não aguento mais.

Sampavelox, cidade monstrenga:
provoca viroses e doenças respiratórias graves.



* Imagem via Matt Dick Ilustração

Marcadores:

| Por Prensada | terça-feira, 24 de agosto de 2010 | 13:22.