Salvador Dali, Standing nude within windows -   1943

* Imagem via Pandora

Os ataques a homossexuais chegaram à av.Paulista. Em poucos dias, mais um agressão brutal.  Dois caras saíram da Tunnel e seguiam pela Paulista quando foram atacados e socados. Um foi parar no hospital em estrado grave.  O ataque anterior quase matou um rapaz que caminhava com seu namorado de mãos dadas.
Os gays que circulam nos Jardins e no Baixo Augusta devem se precaver , porque parece que há uma  "onda homofóbica " violenta e dirigida. Quanto maior visibilidade mais agressão. A Policia Militar aumentou o policiamento na Paulista no período noturno, onde os ataques são mais frequentes.
Muito curioso é que da Av Paulista sai a maior parada gay do mundo.
Bate São Francisco ou Berlim.
E todo mundo imagina que esse tipo de agressão contra homossexuais ocorresse somente nas periferias.

Hoje mesmo vi dois garotos com cara de trabalhadores e estudantes  - de mochilas -
aos beijos aqui na maria antônia em frente da Universidade Mackenzie.
Eles me deram um susto porque caminhavam na minha frente, sem nenhum trejeito que os revelasse;
de repente se olharam e tudo virou amor. Dois homens se beijando com carinho, tranquilos.
Dei risada e fiquei feliz. Mas tem gente que fica "com nojinho".
E sai prá dar porrada e matá-los à sangue frio.
O sexo revira as entranhas das pessoas normalmente.
Sentir, perceber e ver  homens ou mulheres do mesmo sexo fazendo amor deve ser uma porrada para um hetero convicto.  Eles tem tanta raiva do que ?

A ONG Safer Net divulgou um aumento de 88% nas denúncias de conteúdo homofóbico em 2010. A aversão a homossexuais aumentou, nas redes sociais há comunidades enormes contra Travecos, contra Gays e por aí vai. A homofobia não é ainda considerada crime e tem o famoso projeto de lei que tramita no Congresso Nacional que tenta mudar esse quadro. A violenta onda de agressões é uma reação aos avanços dos últimos tempos e dos debates que acontecem em torno do projeto de lei  que  criminaliza a homofobia no país. Grupos organizados pregam a homofobia como o esfacelamento da família, da sociedade e da civilização. Acho que eles tem medo de contaminação pelos raios dos arco-íris.
Isso vai longe e  tenho certeza que a lei vai prevalecer.
Cadeia para agressores brutais de gays, travestis e lésbicas.
Destaco o trabalho da Prefeitura de São Paulo que criou uma secretaria que atua há muitos anos, integrando a comunidade GLBT  a alcançar cidadania, assistência médica e jurídica e informação.

***** No domingo ( 12 ) às 18 horas, manifestação na Ofner/ Jardins para protestar contra a violência de um segurança que expulsou dois homens que estavam abraçados na doceria. "Viados não são atentidos aqui ! ".A gerência da Ofner se retratou, mas o protesto-abraço  vai rolar...Muah !!
Vão vender mais doces...ahahah.

Marcadores:

| Por Prensada | sexta-feira, 10 de dezembro de 2010 | 01:35.